segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

unhas alongadas e decoradas

Olá meninas!!!
Peço mil desculpas por estar ausente por um looooongo tempo......
Primeiramente feliz ano novoooooo!!! Que 2012 seja um ano repleto de felicidades, saúde, paz, amor e cheio de realizações para todas nós!!!!

Bom o motivo de eu estar ausente é.... é uma boa notícia.
Estou esperando a minha 2ª bebêeeeee!!!!! E como eu andava com muito enjoo, cansada e sonolenta, não tive muito tempo para compartilhar meus trabalhos com vcs.... sorry!!!

Bom, agora que já passou o enjoo, vamos lá, certo?!!!!


Fiz minhas unhas bem simples mas bem delicada no Natal.

 1 - Fiz o alongameto transparente em acrílico. Para ficar mais delicada, deixei o comprimento no tamanho natural.



              2 - Fiz uma francesinha com um esmalte na cor terra e depois decorei-              as com bolinhas branquinhas com tinta acrílica.
  3- Melhor parte!!!rs.... Fiz só um lacinho 3D na unha anelar e colei um strass swarovski!!

  O que acharam??? Simples e bem delicadinha, não???






Agora para o ano novo que tal uma unha acrilica alongada em degradee (branco com glitter) e finalizando com uma pequena decoração com strass?? Este alongamento finalizei-o com gel.


 Este formato parece ser ruim de manusear no dia-a-dia, mas meninas, descobri que é uma MARAVILHA!!!!! É bem gostoso de trabalhar com esse formato! Experimentem que vocês irão gostar também!!














Notícia boa!!!!! Na escola "Miyabi Nail Design Studio" começaremos a atender a fazer unhas decoradas e alongamentos!!!!!!!!!!!! Para minhas queridas amigas que sempre dizem que querem fazer alongamento comigo, decidi a atendê-las!!!!!! Experimente fazer um alongamento comigo e sinta a diferença!!
 (NÃO faremos serviços de manicure e pedicure por não possuir-mos autoclave, portanto será somente serviços de decoração e alongamento.)
Mais informações, na próxima postagem!!!

Aguardem meninas!!!!

bjos,
Adriana

Um comentário: