quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olá meninas!!!

Hoje venho com duas notícias boas!!!!!
Primeira notícia é que a partir do mês de Fevereiro (aos Sábados), teremos curso de manicure e pedicure com a profissional Margarida Ramos na nossa escola!!!! Yeeeeeeeeees!!!!
Apesar de eu ter feito o curso de manicure no SENAC, para ser bem honesta confesso que não sou muito boa em tirar cutículas...rs....

Outra notícia é para aquelas que não são muito boas em tirar a cutícula sozinhas.
Teremos curso de "auto-manicure" também a partir do mês de Fevereiro!!!
Este curso é voltado não somente para profissionais, mas aquelas que não tem tempo suficiente para ir ao salão, ou para aquelas ocasiões de sempre:  "preciso fazer minhas mãos urgente, mas agora não dá para ir ao salão!!!"
Com um produto que é uma revolução, TODAS conseguirão fazer suas unhas próprias!!!
Já tenho até uma data para deste curso para as mulheradas daqui no meu prédio!!!!!!

Enfim, em breve postarei todos os detalhes dos dois cursos no blog, ok?!
Ah! Estou refazendo vaaarios tips para atualizar o site meninas!!! Fiquem de olho!!!

Por hoje é isso ladies!!!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário