sexta-feira, 29 de julho de 2011

precisa-se de modelos de mão

Hi girls!!!
Hoje venho a procura de modelos de mão para eu começar a fazer os panfletos e banner do meu studio de nail desing...........

Estou precisando de 5 meninas para ser minha modelo.
3 vão receber um alongamento com técnicas diferentes e 2 terão as unhas decoradas com um super luxo na unha natural!!

Quem tiver interesse, por favor entrar em contato com
adriunhas@gmail.com
mandando uma foto da sua mão, ok?!

As canditadas terão que vir até o meu studio (próximo ao metrô Santa Cruz zona sul SP) para poder realizar o trabalho.

Obrigada pessoal!!!
bjinhos
Adriana

Um comentário:

  1. Ola Adriana, tudo bem estava procuyrando no Goolge sobre modelos de mão, é de meu interesse, já que minhas unhas são uniformes, muitos admiram o formato de minhas unhas, me interresei, caso ainda a interesse de sua parte para com as modelos, gostaria de saber atraves do meu msn Sabatinnis@hotmail.com Aguardo contato.

    ResponderExcluir