terça-feira, 26 de julho de 2011

Em breve uma nova escola de Nail Design!!!!!!!!!!!

Olá meninas!
Me desculpe por estar ausente por todo esse tempo.... Mas td isso é por um bom motivo!!!
Estou beeem próximo para poder realizar meu sonho, abrir meu studio de Nail Desing!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser uma escola especializada em Nail Desing.

Acredito que no início de Agosto a escola ficará pronta!!!
Agora é só aquela correria para preparação...
Até lá, vou continuar mais um pouquinho ausente, mas em breve estarei postando
outras notícias, ok?!

Ah! O local é AO LADO do metrô Santa Cruz (zona sul de SP).
Esse meu studio está previsto com a capacidade de até 12 alunos.

Acredito q existe mtas profissionais q querem ministrar seus cursos mas não tem sua sala para
divulgar seus trabalhos e, claro, ganhando um dindin.
Então resolvi a fazer locação desse meu studio (nos dias q não tiver aulas)
para aquelas profissionais q querem dar seu curso!
Claro, não precisa ser curso de unhas. Pode ser de artesanato tbm!
Minha mãe vai dar aulas de arranjo de flores!!!
É uma salinha, mas bem aconchegante! O melhor, do lado do metrô.

Enfim, assim que as coisas se definirem, postarei mais notícias, ok?!

um grande bjo para todas e uma ótima semana!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário