quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hair Brasil 2013

Meu Deeeus, depois do parto da minha filha, praticamente me afastei do blog.....
Peço mil desculpas a todas, e prometo que aos poucos voltarei a atualizar o blog!!!! Pelo menos pretendo fazer isso semanalmente.....rs...

Bom, para recomeçar a atuar como Nail Designer, participei no campeonato de unhas artísticas do Hair Brasil 2013. Sim, esse foi minha última participação neste campeonato, e ano que vem provavelmente estarei no backstage!!!!!

Este ano meu tema foi "Lolita". O que é uma Lolita?? Lolita é um tipo de estilo. As meninas Lolitas se vestem com vestidos cheio de babadinhos, alguns de ursinhos, frutas, docinhos.... enfim, são garotas que sempre se vestem "fofinhas" e/ou "bonitinhas", como se fossem uma "bonequinha".
Assim foi minha modelo Akemi Matsuda (Oficial Embaixadora Kawaii do Brasil), com seu lindo vestido de ursinho e um montão de acessórios fofos e lindos!!! Pra mim, aquele vestido foi um amor a primeira vista....rs...

Ganhei o 3º lugar neste campeonato, e em forma de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, que me apoiaram, e estiveram comigo física e mentalmente, queria contribuir postando um video passo a passo de como fazer um ursinho em 3D.
Peço desculpas se tiver algumas partes ruim de visualizar..... tive que fazer um vídeo "menos curto possível".......

Espero que gostem!!!



https://www.youtube.com/watch?v=4kXqewAT56A

Nenhum comentário:

Postar um comentário