sexta-feira, 13 de maio de 2011

não tirem as unhas artificiais a marra!!!

Olá meninas!!!
Hoje venho a confessar a todas que.....
Nos outros faço as unhas muito bem, mas quando o assunto é minhas unhas... aiaiai....
Enfim, eu estava com uma unha de porcelana já havia 10 dias. E como sempre eu me
enjoei dessa unha e resolvi a tirá-las.
"A desesperada" ao invés de tirar com calma (da forma que eu ensino e do jeito que faço nas outras)
fui tirando de forma incorreta.
Claro o resultado.....
 Todo ressecado, quebradiço e finiiiiinho.........











Fui até a loja de cosméticos procurar algo para a pobre unhas da Adriana....................
E achei esse óleo para unhas!!
Passei ontem e hoje e já sinto um pouco a diferença na unha.

Ele não fica oleoso, absorve rápido, e tem um cheirinho agradável apesar de ser um óleo.
Só o preço parece ser um pouco salgado. R$25,00 mas eu acredito que valeu a pena, pelo menos por enquanto.

Vamos ver o resultado daqui alguns dias para poder postar pra vcs!

beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário